quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AU Brasil 2013 - Imagens e Impressões do meu Primeiro Autodesk University

Postando umas imagens do Autodesk University 2013 que ocorreu dia 10 deste mês, outubro de 2013. 

O evento foi certamente um sucesso. Palestras com temas muito interessantes e com conhecimento abundante sobre como aplicar os softwares Autodesk em várias situações. Destaque a tecnologia BIM, muito mencionada no evento todo, como comentado, método de trabalho não mais do futuro, mas do presente. 

O evento estava muito bem organizado e superou as expectativas em todos os sentidos. Certamente vale o investimento e o esforço para se estar presente ao evento que esperamos que seja realizado todo ano aqui no Brasil. 


E também foram administradas no evento as provas de certificação de diversos softwares da Autodesk. Tive a felicidade de fazer a prova e receber o certificado como Profissional do AutoCAD 2013.

Também foram distribuídos brindes e presentes aos participantes do evento e meu pai teve a felicidade de ser contemplado com um livro sobre o Revit Architecture do José Garcia. 

Além disso, pude conhecer pessoalmente duas pessoas com muito conhecimento sobre AutoCAD, a Luciana Klein, que conhecia apenas pela internet, e a Lynn Allen, Evangelista da Autodesk, que fez uma palestra sobre Dicas e Truques para AutoCAD.



Resumindo, um excelente evento, apresentando o que há de melhor em termos de software e reunindo palestras, oportunidades e aprendizado num só lugar, que por sinal foi muito bem escolhido, levando em conta que o WTC Center é muito apropriado para eventos desse porte. 


Com certeza, recomendo a todos que possam se programar e se fazerem presentes aos futuros AU sejam aqui no Brasil ou fora.











E no final, ainda tive a oportunidade de conhecer a cabine dos pilotos de um Boeing 737-700. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores